Exclusivos

Expresso lança nova secção para assinantes

O diário do Expresso evolui. A partir desta terça-feira os assinantes passam a ter acesso a uma zona reservada com a melhor informação diária - e exclusiva - do seu jornal

Texto João Vieira Pereira animação Tiago Pereira Santos

Numa altura em que o acesso à informação se revela ainda mais essencial, os assinantes do Expresso passam a contar com uma nova forma de acesso à informação. A nova página de Exclusivos, que poderá consultar através do site ou da app, oferece um acesso mais fácil e mais rápido às mais de 44 mil pessoas que, através do sua assinatura digital ou do código de acesso que consta da edição semana em papel, são assinantes do Expresso.

Os Exclusivos substituem a edição do Expresso Diário - que habitualmente lhe trazia novos conteúdos às 18 horas- , por uma plataforma que irá ser atualizada sempre que se justificar. A edição dos Exclusivos estará a cargo de diferentes jornalistas que, através dos seus olhos e com a sua assinatura, lhe vão mostrar o que de mais importante se passa em Portugal e no mundo.

Continuaremos a contar com a opinião diária de Daniel Oliveira e Henrique Raposo, bem como de vários outros colunistas, como Ricardo Costa, Henrique Monteiro, Martim Silva, Bernardo Ferrão etc.

Outra das novidades que esta nova secção para assinantes traz é a possibilidade de fazer as palavras cruzadas do Expresso em formato digital. Todos os dias iremos publicar um novo desafio que pode fazer no seu PC, telemóvel ou tablet.

A esta oferta diária juntamos ainda o Expresso Curto, enviado diariamente para mais de 200 mil pessoas, bem como as várias newsletters que produzimos para os leitores: Expresso Diário, Exclusivo Coronavirus, Economia e Tribuna.

A página de Exclusivos é lançada no momento em que a circulação total do Expresso voltou a ultrapassar a barreira dos 100 mil, com o aumento das vendas em banca e das assinaturas do jornal. O aumento de procura tem sido notório quer ao sábado, quer aos dias de semana, consolidando o Expresso como o jornal mais vendido em Portugal.